Juntamente com sua equipe, o diretor da Região Centro-Oeste, Joaquim Pereira Neto, distribuiu mais de dois mil exemplares da revista, sendo parabenizado por todos que a receberam

Joaquim Neto, diretor da Região Centro-Oeste da Revista Total e Gilson Conzatti, presidente da UVB
Joaquim Neto, diretor da Região Centro-Oeste da Revista Total e Gilson Conzatti, presidente da UVB

Por Marcos Lima Mochila

 

 

A Marcha dos Vereadores e Vereadoras 2019 que está acontecendo em Brasília (DF), desde esta terça-feira (23) e se encerra hoje, tem sido de suma importância para todos os municípios brasileiros, ali representados pelos seus vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e personalidades políticas e de diversos outros segmentos.

Apesar de ainda se prolongar por todo o dia de hoje, já é notório o resultado deste evento.

Público presente à Marcha da UVB fez questão de receber um exemplar da Revista Total
Público presente à Marcha da UVB fez questão de receber um exemplar da Revista Total

Também para a direção da Revista Total, a Marcha serviu, assim como a Marcha dos Prefeitos, para mostrar  o quanto este veículo pernambucano de comunicação tem chamado a atenção e sido motivo de admiração por todos que têm a oportunidade de conhecê-la.

O diretor da Região Centro-Oeste, Joaquim Pereira Neto, com sua equipe, fizeram a distribuição de mais de dois mil exemplares da revista, durante os últimos três dias.

“Eu participei, juntamente com o Marcelo Mesquita, dos dois grandes eventos dos prefeitos, as ações da 26 04 MARCHA UVB 1própria Marcha e do evento da Amupe, no encerramento. Como naquela oportunidade, sinto o prazer e a admiração de todos a quem distribuímos a revista e que têm a oportunidade de conhecê-la, folhear suas páginas e verificar o conteúdo das matérias e a qualidade da publicação. E isso é muito gratificante para todos nós”, ressalta Joaquim Neto.

O vereador de Iraí (RS), Gilson Conzatti, presidente da UVB, foi um dos que se mostraram surpresos ao conhecer a revista.

“Eu já expressei para o Joaquim Neto a nossa satisfação em contar com a Revista Total em nosso evento, mas tenho que expressar também a minha surpresa com esse grandioso projeto pernambucano, que agora também passa a circular nacionalmente. Esperamos sempre tê-los em nossos eventos, a fim de abrilhantá-los ainda mais”, afirmou Conzatti.

Deputado Federal Sílvio Costa Filho (PRB?PE) um dos painelistas do dia de ontem
Deputado Federal Sílvio Costa Filho (PRB/PE) um dos painelistas do dia de ontem

Ontem, um dos painelistas foi o deputado federal pernambucano Silvio Costa Filho (PRB/PE), Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Novo Pacto Federativo. E, mais uma vez, Sílvio se surpreendeu com a presença da Revista Total no evento dos vereadores.

“Vocês estão mesmo conquistando Brasília e marcando presença em todos os eventos importantes. Parabéns mais uma vez à equipe da Revista Total”, disse Sílvio Costa Filho.

 

26 04 MARCHA UVB 226 04 MARCHA UVB 3

A Marcha se encerra hoje, com a seguinte programação:

Dia 26 de abril – Sexta- Feira

10h – Atividades na Praça das Bandeiras – Congresso Nacional

Concentração e Tribuna Livre no carro de Som / Bandeiraço dos Municípios / Encontro das Camisetas

11h – Encerramento e entrega dos certificados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar