As novas obras entregues garantem melhor qualidade de vida à população de Conceição das Crioulas

26 04 SALGUEIRO

Por Taty Martinelli

Postada por Marcos Lima Mochila

 

 

Momentos de bastante alegria e satisfação marcaram a vida dos moradores do distrito de Conceição das Crioulas. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, fez a entrega de ruas pavimentadas para a população.

Dona Maria Severina, moradora há mais de 20 anos do local, falou que a rua nunca esteve tão bonita. “Está muito melhor para andar e se locomover. Idosos e crianças agora podem circular sem medo de buracos ou lamas. Quando chovia aqui era um horror. Graças a Deus estamos vendo este sonho se realizar”, enfatizou.

Estas obras, como todas que vêm sendo realizadas no município, têm melhorado a qualidade de vida dos moradores, trazendo mais agilidade ao trajeto e segurança.

26 04 SALGUEIRO 1

“Antes, era uma reclamação constante da população. Nós viemos aqui, no ano passado, para anunciar o inicio das obras. Agora, estamos voltando para ver o trabalho concluído. Destaco a alegria dos moradores e comerciantes que também aproveitam para fazer melhorias em suas casas. Tudo mundo ganha com esse tipo de ação”, enfatizou o prefeito do município, Clebel de Souza Cordeiro.

 

BANNER

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar