MILTOM COSTA 11

Por Marcos Lima Mochila

 

 

Um dos soldados da vitoriosa campanha de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil, Miltom Costa é mais um nordestino que goza da amizade do atual presidente.

MILTON COSTA 1Defensor do nome de Bolsonaro bem antes de o mesmo ser lançado candidato, o paraibano Miltom foi um dos organizadores das grandes carreatas que aconteceram em Pernambuco durante a campanha para presidente.

Em 2016, chegou a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura do Recife, defendendo ideais de direita.

A direção da Revista Total, sempre buscando enaltecer os nordestinos que se destacam em todos os segmentos, especialmente na política, trará a história desse empresário, que hoje é diretor de relações institucionais do Itag Brasil, em Brasília (DF), como MATÉRIA ESPECIAL  de sua próxima edição.

O ITAG Brasil é um instituto sem fins lucrativos, localizado em Brasília/DF, criado com a finalidade de transformar pessoas e cooperar diretamente para o desenvolvimento socioeconômico do país, partindo do princípio da valorização do ser humano, utilizando-se de tecnologias que proporcionem melhores condições de vida, que preservem o meio ambiente e que inspirem o desejo de viver bem em sociedade.

Segundo Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo TOTAL, “Miltom Costa é um amigo nosso de muitos anos. E nós sempre o vimos defendendo Pernambuco, defendo ideais éticos e agora que a Revista Total se lançou nacionalmente e nós o encontramos em Brasília, é interesse nosso dar destaque a esse grande paraibano, que também é metade pernambucano, contando um pouco da sua história de sucesso”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar