16 04 ÔNIBUS SALGUEIRO

Postado por Marcos Lima Mochila

 

 

A Prefeitura Municipal de Salgueiro entregou na última semana, 4 (quatro) novos veículos, os quais serão destinados para as ações das equipes do Conselho Tutelar, Saúde e Educação.novos veículos, além de renovar e reforçar a frota municipal, irão agilizar e tornar mais eficiente a prestação de serviço de atendimento a todo o município.

16 04 VEÍCULOS SALGUEIRO

Esses novos veículos, além de renovar e reforçar a frota municipal, irão agilizar e tornar mais eficiente a prestação de serviço de atendimento a todo o município.

“Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população. É com iniciativas desta natureza que estamos procurando, cada vez mais, colocar os serviços em dia, facilitando o trabalho de nossos servidores e oferecendo um atendimento de alta qualidade a todos os salgueirenses. Com um trabalho em equipe, estamos conseguindo mudar a realidade do nosso município e quem ganha é a população. Cada nova conquista levanta nossa autoestima e nos dá ainda mais motivação”, concluiu o prefeito do município, Clebel de Souza Cordeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar