13 04 DARITA 2

 

Por Marcos Lima Mochila

 

 

O policial rodoviário federal Edval Carlos de Souza Jr., conhecido como Darita, constrói uma história de amor ao povo de sua cidade, Gravatá.

Sempre presente onde dele se necessita, Darita sedimenta sua estrada rumo a 2020, como um candidato que contará com o apoio maciço dos gravataenses.

Nas eleições de 2018, tendo se candidatado a deputado federal, Darita foi o mais votado em Gravatá, quando obteve 18,80% dos votos do município, com 6.587 votos, ficando à frente de candidatos que, em Pernambuco, obtiveram uma grande quantidade de votos, como João Campos, Sebastião Oliveira, Marília Arraes e muitos outros.

Esse resultado confirma que Darita é um fortíssimo candidato que tem amplas possibilidades de vencer as próximas eleições municipais.

Embora não tenha nenhum cargo político, Edval é sempre procurado pelas pessoas de sua cidade, para resolver diversos tipos de problemas dos mesmos. Quando ele não tem condições de resolver de imediato, inclusive assuntos que não são de sua alçada, está sempre pronto a encaminhar as pessoas, a reivindicar junto com elas, fazendo o possível para atendê-las em suas necessidades.

13 04 DARITA FAMÍLIACasado e pai de um casal de filhos, Darita sabe dividir seu tempo entre o trabalho de policial rodoviário federal, a família e as ações que realiza sempre buscando ajudar as pessoas.

O governador Paulo Câmara acredita que uma vitória de Darita será de grande importância para Gravatá, pronto para dar o seu apoio antes e depois das eleições, o que ele demonstrou no recente encontro de ambos durante o Seminário Gestão Socialista: Um Olhar para o futuro, realizado em Gravatá, no último sábado (6/4). No evento, que contou com a participação – além do governador Paulo Câmara -, do prefeito Geraldo Julio, do presidente nacional Carlos Siqueira, do dirigente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, além do presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes, vários deputados estaduais, federais e prefeitos de todo Estado.

“Darita é um companheiro leal dentro do nosso partido e é claro que, se ele for o candidato a prefeito de Gravatá pelo PSB, nós estaremos prontos a lutar com ele, em busca de uma grande vitória”, ressalta Paulo Câmara.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar