Empreendimento da rede Pontes Hotéis & Resort aposta em gastronomia e atrações de Páscoa para a criançada

 

09 04 SUMMERVILLECom o desejo de oferecer um feriadão com tranquilidade e diversão, a rede Pontes Hotéis & Resort lança programação para a Semana Santa no Mar Hotel. Localizado em Recife (PE), o hotel tem como proposta oferecer três dias de celebração para quem quer descansar e vivenciar momentos de descontração. Além disso, a festividade para Páscoa será marcada com buffets e combos especiais, além de recreação para a criançada.

O hotel localizado em Boa Viagem oferecerá aos seus hóspedes na sexta-feira (19), no horário do almoço (12h às 16h), o Buffet do Pescador, no Restaurante Promenade. Já no jantar (19h às 23h) haverá o Buffet de Sopas e Massas com Piano Bar, com música ao vivo. Durante o dia, para quem quiser aproveitar a piscina na “Sexta-feira Santa” serão oferecidos caldinhos de feijão e camarão, mesa de drinks e combos de cervejas, além do cardápio padrão de petiscos.

O almoço (12h às 16h) do Mar Hotel no sábado (20) terá no cardápio o Buffet de Feijoada. O jantar (19h às 23h) será o Buffet do Chef. As duas refeições do sábado também ocorrerão no Restaurante Promenade. Ainda no mesmo dia, entre às 12h e 14h, haverá musica ao vivo na piscina, além dos caldinhos de feijão e camarão, mesa de drinks e combos de cerveja para os hóspedes que quiserem curtir o local.

No domingo (21) haverá um café da manhã especial de Páscoa entre às 6h30 às 10h30, no Restaurante Coffee Shop, no piso PB. O Buffet Especial de Páscoa também ocorrerá no Restaurante Promenade (12h às 16h). Os Buffets de sexta, sábado e domingo custarão R$ 45 por pessoa incluindo sobremesa e bebida não alcóolica.

Para os dias 19 e 20, o Mar Hotel irá oferecer recreação. O momento de lazer será das 9h às 17h e conta com programação especial de Páscoa para crianças de 04 a 12 anos. Ainda no sábado (20), às 15h30, ocorrerá a Oficina de Ovos de Páscoa em parceria com Tortarella.

Mar Hotel – O Mar Hotel Conventions está localizado no bairro de Boa Viagem, a 300 m da praia de mesmo nome, parada obrigatória de turistas nacionais e internacionais. A cerca de 3 km do Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes – Gilberto Freyre e a cerca de 10 km do centro da cidade, satisfaz os hóspedes mais exigentes no quesito acesso. Possui uma completa estrutura para receber os hóspedes que vêm a lazer ou a negócios. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar