Já foram distribuídas mais de 1000 revistas entre os prefeitos presentes à Marcha

Marcelo Mesquita presente à abertura da XXII Marcha a Brasília
Marcelo Mesquita presente à abertura da XXII Marcha a Brasília

Por Marcos Lima Mochila

 

 

O diretor-presidente da Revista TOTAL encontra-se em Brasília, desde o domingo (07/4), acompanhando toda movimentação dos prefeitos participantes da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

MARCHA 9 PREF. IPOJUCA

A maioria dos prefeitos pernambucanos estão presentes ao evento e muitos ainda devem chegar amanhã durante o dia. Célia Sales, a primeira mulher a ser eleita prefeita de Ipojuca foi uma das primeiras a chegar, acompanhada do marido Romero Sales.

“É orgulho para todos nós, de Pernambuco, chegar num evento grandioso como este, aqui em Brasília, e receber um exemplar da Revista TOTAL, um veículo genuinamente pernambucano. E o orgulho aumenta ainda mais ao ouvirmos os elogios de outros prefeitos, de Estados tão distantes do nosso”, salientou Célia Sales.

MARCHA 1

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve início neste domingo, 09/04, às 9h30, com a Sessão Solene de Abertura, no Auditório do CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul.

Até o final desta semana, o Blog da Revista Total estará acompanhando e noticiando tudo que acontecer no evento.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, Geraldo Júlio (prefeito do Recife), José Patriota (presidente da Amupe), Lupércio Carlos do Nascimento (prefeito de Olinda, Iván Arciénega (presidente da Flacma), Nicky Fabisancic (das Nações Unidas), Glademir Aroldi (presidente da CNM), entre outros, estão presentes ao evento para reforçar a divulgação do grande evento Latino Americano de Autoridades Locais, que acontecerá em março de 2020, no Centro de Convenções de Olinda.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar