IMG-20190404-WA0030
A Prefeitura de São Lourenço da Mata pagou a folha salarial dos servidores municipais referente ao mês de março. Mesmo em meio à crise que assola os municípios e da falta de repasses de outros órgãos, o prefeito Bruno Pereira tem honrando seu compromisso com o funcionalismo público pagando os salários em dia de forma integral.

O prefeito destaca que, mesmo apesar da crise pela qual passam os municípios pernambucanos, o pagamento dos funcionários é algo primordial em seu governo. “Nossa gestão se mantém focada em ações e iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro da máquina pública, sempre priorizando em dia o pagamento do funcionalismo público”, ressaltou Bruno Pereira.

“Hoje, no município, a prefeitura ainda é a maior empregadora. Com o pagamento dos salários, que ultrapassam a casa dos oito milhões, aumentamos a renda no comércio da cidade. As vendas sobem, e, consequentemente, o índice de arrecadação”, afirmou Bruno Pereira.

De acordo com o secretário de Administração, Paulo Mendes, não existe uma receita certa para que a administração atue na contramão da crise. Mas, por meio de ajustes e um bom planejamento, tem sido possível manter as contas equilibradas – e este mês foi possível pagar a folha no 3º dia útil. “O prefeito Bruno Pereira não tem poupado esforços para honrar todos os compromissos, sendo o pagamento dos salários dos funcionários municipais, entre eles aposentados, contratados e comissionados, uma das suas prioridades”, disse Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar