IMG-20190404-WA0034
O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota, participou, nesta quinta-feira (4), do anúncio do pagamento do 13º do Bolsa Família, feito pelo governador Paulo Câmara em ato no Centro de Convenções. Em discurso, Patriota assegurou o apoio do municipalismo pernambucano ao benefício. Por meio do programa, serão injetados R$ 175 milhões na economia do estado anualmente.

“Quando a gente se reporta e fala dos beneficiários do Bolsa Família, é como se o programa só atendesse os mais pobres, claro, as pessoas mais simples, mais empobrecidas; que muitas vezes não tiveram a oportunidade porque o mercado de trabalho não abriu portas, e, principalmente, as mulheres. Não é somente esse público que é beneficiado. Os comerciantes, os industriais e os empresários são os que ficam, no final, com o dinheiro. Se não, muito negócio já tinha se acabado, muito comércio já tinha fechado”, destacou José Patriota.

Em seguida, o presidente da Amupe enalteceu a iniciativa. “Isso é um programa de distribuição de renda, que está no caminho da justiça social, da paz, da não violência. Porque não há nada mais violento do que uma família não ter o que colocar no fogo para o seu filho; a mãe não poder alimentar decentemente sua criança. Essa é a maior violência”, pontuou Patriota

IMG-20190404-WA0033

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar