Primeira-dama do Brasil visitou portadores de doenças raras durante passagem por Campina Grande

03 03 MICHELE LELEU 4

Postado por Marcos Lima Mochila

 

Michelle Bolsonaro, que atualmente ocupa a posição de primeira-dama da República Federativa do Brasil, realizou algumas visitas a portadores de doenças consideradas raras, que residem em Campina Grande, no Estado da Paraíba.

Acompanhada do ministro da Cidadania, Osmar Terra, da secretária Municipal de Assistência Social, Eva Gouveia da Semas, do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e também da primeira-dama da cidade, Micheline Rodrigues, Michelle Bolsonaro ficou emocionada durante os encontros guiados pelo prefeito.

Visita aos assistidos por projeto do Governo

Na manhã desta última terça-feira (02), a primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou o pequeno Daniel, de apenas dois anos de idade, que está entre os assistidos do projeto ‘Criança Feliz’, vinculado ao Governo Federal.

"Obrigado meu Deus. Obrigado Michelle Bolsonaro pela sua visita e toda sua comitiva. Deus continue lhe abençoando" (Mensagem de Leryston Leleu no Instagram)
“Obrigado meu Deus. Obrigado Michelle Bolsonaro pela sua visita e toda sua comitiva. Deus continue lhe abençoando” (Mensagem de Leryston Leleu no Instagram)

Ainda durante sua passagem por Campina Grande, a esposa do presidente Jair Bolsonaro se encontrou com o jovem Leryston Matheus, de 21 anos, que sofre de uma doença rara, conhecida na medicina como epidermose bolhosa, que ainda não tem cura e é caracterizada por uma sensibilidade na pele e na mucosa, formando bolhas ao longo do corpo.

Leryston, que atende pelo apelido de Leleu Guerreiro, é assistido pela ONG Jardim das Borboletas.

Michelle não contém as emoções

Na visita ao jovem Leleu, Michele não conteve as lágrimas ao receber um abraço do rapaz. Passando cerca de meia hora na companhia do rapaz e conversando a respeito da assistência recebida pelos profissionais e envolvidos no programa, Michelle recebeu diversos elogios sobre a qualidade nos atendimentos da ação social, tendo se comprometido a reforçar o empenho do Governo Federal em ampliar a quantidade de atendimentos desses projetos.

Aparentemente bastante satisfeito em ter conhecido a primeira-dama, Leryston utilizou seu perfil no Instagram para agradecer a visita de Michelle, e publicou uma foto com ela.

Fonte: blastingnews / Via: noticiabrasilonline.com

O Jardim das Borboletas, como sugere a sigla, é uma Organização Não Governamental. Isso significa que a mesma se mantém apenas com as doações voluntárias.

É muito importante ressaltar que a ONG não possui nenhum convênio com o governo para recebimento de valores financeiros.

A ONG Jardim das Borboletas atua no sentido de suplementar tudo aquilo que seus assistidos necessitam, auxiliando também na garantia de seus direitos.

É fundamental a ajuda de todos que puderem e quiserem diminuir o sofrimento dos que sofrem essa doença.

03 03 MICHELE LELEU AJUDA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar