Igo Estrela/Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles

Por Tati Vartuli / Lilian Tahan – Metrópoles

Postado por Marcos Lima Mochila

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), chegou pontualmente às 20h desta quinta-feira (28/3) à churrascaria Steak Bull para confraternização do aniversário de 50 anos do deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ).

28 03 BOLSO NIVER 2Acompanhado de sua esposa, Michelle, e da filha, Laura, o presidente juntou-se a um grupo de 40 amigos do parlamentar na sala VIP da churrascaria, que fica no Setor de Clubes Esportivos Sul. Pouco antes das 21h, outro filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), também chegou ao local. O compromisso não constava na agenda oficial de Bolsonaro.

Antes de entrar no ambiente reservado, confirmou à repórter do Metrópoles que o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues, fica no cargo, e que está satisfeito com o andamento da reforma da Previdência: “Vai dar tudo certo”.

Nesta quinta, o deputado federal Marcelo Freitas (PSL-MG) foi confirmado como relator da proposta na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Por acordo, os líderes também definiram um cronograma de trabalho que prevê a votação do parecer do relator em 17 de abril.

28 03 BOLSO NIVER 1

Hélio Negão foi o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro. Usou, durante a campanha, o sobrenome Bolsonaro. É considerado um dos amigos mais próximos do presidente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar