O prefeito betaniense fez jus à premiação pela excelente gestão que empreende no município do sertão pernambucano

MÁRIO FLOR PREF DE BETÂNIA 1

Por Marcos Lima Mochila

 

 

Mário Gomes Flôr Filho (PTB), 53 anos, prefeito de Betânia, é mais um prefeito pernambucano indicado para receber o Prêmio Destaque TOTAL 2015. A equipe da Revista TOTAL, que já está ultimando a relação dos agraciados, incluiu Mário Flôr pela excelente administração que ele vem realizando em Betânia.

Os critérios usados para essas indicações são o somatório dos pontos de vários itens analisados pela equipe, tais como, Educação, Saúde, Segurança, Realização de Obras e outros, num total de 10.

O prefeito de Betânia conseguiu se sobressair em todos eles.

Para quem conhecia o município antes de Mário ser eleito e assumir a prefeitura, fica realmente surpreso com a grande mudança conseguida em pouco mais de dois anos. Afinal de contas, o prefeito conseguiu, nesse período, equilibrar as finanças públicas, realizar diversas obras importantes e realizar ações de grande importância para a população.

MÁRIO FLOR PREF DE BETÂNIA REUNIÃO XI GERESAo assumir a Prefeitura, em janeiro de 2017, o novo gestor firmou o compromisso, para si mesmo, de mudar a situação do município. Com coragem e determinação, começando a trabalhar bem cedo, sem estipular horário de parar, o prefeito montou uma equipe também capacitada, em todos os setores,  colocou a casa em ordem, solucionando problemas de salários do funcionalismo atrasados, vários débitos com fornecedores, inclusive a Celpe e a Compesa, além de iniciar a realização de obras por toda a cidade.

“O pior momento, que foi quando assumimos e encontramos a cidade com diversos problemas, nós conseguimos transpor e já deu para fazer alguma coisa. O próximo passo, nesses dois anos vindouros, é investir na reestruturação da cidade, com obras importantes e necessárias, voltando o foco também para a Saúde e a Educação, para que a população betaniense tenha uma melhor qualidade de vida”, promete o prefeito Mário Flôr.

No próximo dia 10/4, portanto, o prefeito de Betânia estará recebendo, juntamente com outras personalidades de diversos segmentos e estados, o merecido Prêmio Destaque TOTAL, em evento que será realizado em Brasília (DF).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar