IBANEIS SOS SAÚDE 1

Postado por Marcos Lima Mochila

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, criticou a decisão de Sergio Moro de transferir Marcola para um presídio de segurança máxima de Brasília.

“Já pedi à procuradoria para preparar uma ação judicial, com base na lei de segurança nacional. Essa atitude do ministro Moro demonstra que ele não conhece nada de segurança, realmente”, afirmou neste sábado, durante visita ao evento “SOS DF Justiça”.

“Você não pode trazer um criminoso desse quilate, um criminoso que arrasta com ele todo crime organizado. E olha que nós estamos fazendo nossa parte. Vocês viram ontem pela manhã. Nós prendemos sete integrantes do PCC aqui no Distrito Federal”.

2 Comentários

  1. Esse governo do DF, é hipocrisia pura, quem construiu o presídio de segurança máxima, não foi Moro, se há um presídio nesse porte, é colocar bandidos de alta periculosidade como Marcola, e os políticos daí de Brasília.

  2. Esse governo do DF, é hipocrisia pura, quem construiu o presídio de segurança máxima, não foi Moro, se há um presídio nesse porte, é colocar bandidos de alta periculosidade como Marcola, e os políticos daí de Brasília. Manda desativar o presídio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar