IMG-20190315-WA0082
Quinta feira 14/03/2019 o PASTOR EURICO foi recebido pelo novo Presidente Nacional da EBSERH em Brasília-DF, General OSWALDO FERREIRA e seu Vice Coronel EDUARDO VIEIRA.
Como o deputado é um grande defensor desse modelo de Administração dos Hospitais Universitários, o mesmo não mede esforços em prol do bom desempenho dessa empresa em favor da população.
Como grande apoiador dos hospitais de uma forma geral para onde são destinadas o maior percentual de suas emendas parlamentar, o PASTOR EURICO elogia os brilhantes serviços prestados à sociedade pelos Hospitais Universitários em todo Brasil.
Quando a EBSERH foi criada em dezembro de 2011, muita gente não entendeu e até se posicionaram contra, mas com o passar do tempo, está provado que essa modalidade administrativa só traz resultados positivos.
Como sempre o faz, há poucos dias o deputado visitou o Hospital das Clínicas de
PERNAMBUCO, visando junto à competente administração da EBSERH local do Dr FREDERICO e equipe, ver algumas demandas para que na condição de parlamentar possa empreender esforços junto ao Governo Federal e MInistério da Educação, por mais investimentos nos Hospitais Universitários.
O PASTOR EURICO, como deputado ligado à base do Presidente BOLSONARO, diz acreditar que com a nova visão de desenvolvimento que está sendo implantado pelo Presidente da República, os resultados positivos estarão acontecendo em todos os aspectos e instâncias da sociedade.
Concluiu o deputado parabenizando a nova Presidência Nacional da EBSERH,
pela maestria, seriedade e competência na atual gestão.
(Assessoria de Imprensa
ZAP do deputado
81 9 9968 4784)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar