IMG-20190301-WA0107

A Revista TOTAL, com apoio do Blog Revista TOTAL, vai iniciar mais um ousado e inédito projeto em Pernambuco. Vai patrocinar a realização de pesquisas nos mais importantes municípios do Estado para levantar os anseios da população. Vamos identificar os maiores anseios dos moradores de cada município, sobre as obras que consideram mais importantes para melhoria de suas condições de vida.
O presidente da Revista TOTAL, Marcelo Mesquita, disse que o pioneirismo no jornalismo pernambucano é uma marca da publicação, que nasceu na cidade de Vitória de Santo Antão, conquistou o público do Estado e hoje atinge todo o Brasil,com publicações nacionais que estão alcançando intensa repercussão nos meios políticos, empresariais e culturais do País.
Ele explicou que a ideia nasceu a partir de contatos com diversos líderes comunitários que sentem a necessidade de conversar com prefeitos e vereadores, sobre as carências de cada bairro ou distrito. “Esses líderes sempre nos questionam sobre a importância da Imprensa na divulgação dessas reivindicações”.
Com base nessas sugestões de leitores, a equipe técnica da TOTAL está elaborando o projeto que começará a ser implantado ainda no mês de março. Para Mesquita, será uma importante ferramenta para os gestores públicos tomarem conhecimento dos anseios da população de suas cidades e principalmente, das áreas mais carentes.
“Temos certeza que será mais um projeto vitorioso lançado pela TOTAL e que alcançará ampla repercussão, tanto entre os prefeitos quanto entre a população que terá um importante canal de comunicação para relatar suas dificuldades e encontrar as soluções para os problemas vividos em seu dia-a-dia”, concluiu Marcelo Mesquita.

IMG-20190301-WA0108IMG-20190301-WA0106IMG-20190301-WA0105IMG-20190301-WA0104

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar