IMG-20190225-WA0203

No mesmo evento, serão entregues prêmio Destaque TOTAL aos quarenta políticos que mais se destacaram no cenário brasileiro e aos dez empresários mais destacados durante o ano passado.

 

Será lançada no próximo dia 10 de abril, às 20 horas, no Espaço Israel Pinheiro, em Brasília, a quarta edição nacional da Revista TOTAL. No próximo número, estarão publicadas entrevistas com as mais importantes figuras do mundo político, empresarial e cultural das principais capitais do País, além das notícias sobre os acontecimentos de relevo ocorridos em Pernambuco. No mesmo evento, serão entregues diplomas Destaque TOTAL aos quarenta políticos que mais se destacaram no cenário brasileiro e aos dez empresários mais destacados durante o ano passado.
Na ocasião, quanto estará acontecendo a Marcha dos Prefeitos, na Capital Federal, o empresário Marcelo Mesquita, presidente do Grupo Mesquita, vai reafirmar seu posicionamento favorável aos Municípios brasileiros, especialmente aos de Pernambuco, por entender a necessidade de uma enorme mudança na distribuição da arrecadação dos impostos, cuja ampla maioria fica com a União, enquanto os Estados e as Prefeituras ficam com parcelas ínfimas, o que impossibilita a realização de importantes obras estruturadoras, imprescindíveis para melhoria das condições de vida da população.
Marcelo Mesquita afirmou que a enorme repercussão alcançada pelo lançamento dos dois primeiros exemplares nacionais da TOTAL em Brasília, está exigindo que a publicação continue com o seu ousado projeto. “Estamos muito felizes e orgulhosos pela extraordinária repercussão que a Revista TOTAL conseguiu e por conta, vamos fazer um grande esforço para continuar com as publicações. Em Brasília e São Paulo, temos recebidos muitos elogios pelo trabalho que temos realizado”.
Ele anunciou que outras três reportagens especiais sobre as propostas e realizações do Governo Bolsonaro estão sendo preparadas e serão publicadas nos números posteriores.

IMG-20190225-WA0202

Para o jornalista Marcio Maia, editor da TOTAL há mais de cinco anos, o sucesso da publicação é surpreendente. “Sempre tivemos consciência da importância da TOTAL e também do valor das publicações, no entanto, em um momento em que o jornalismo impresso sofre sérios problemas em nosso País, nos Estados Unidos e nos países da Europa, esse reconhecimento do público e a procura por novos exemplares nos têm deixados surpresos. É muito gratificante”.
Ele lembrou que as edições com as matérias de capa com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foram bastante elogiadas por dezenas de autoridades que as leram. “Por conta dessa receptividade, ficamos na obrigação de produzir outros exemplares com destaque para o noticiário nacional. Vamos analisar e repercutir as notícias da Câmara e do Senado Federal, além das principais decisões do Governo Federal, com ênfase para as Reformas da Previdência e do Pacto Federativo”.

IMG-20190225-WA0204

O lançamento da revista acontecerá no Espaço Israel Pinheiro, que é um dos mais procurados da Capital Federal, onde são realizados alguns dos mais relevantes eventos na área política, empresarial e cultural, por conta de sua excepcional estrutura.

 

Contatos (081) 99660-9090

(081).98803-3470

 

IMG-20190225-WA0205

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar