J EVANGELISTA COM MARÍLIA ARRAES

Por Marcos Lima Mochila

(redacaoblogdomochiola@gmail.com)

 

Visando construir um mandato com bastante coerência e consistência, realizando ações e lutando pelos interesses da população, conforme dela se espera, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) tem feito várias consultas e reuniões a respeito de temas que irão nortear o seu mandato.

Um dos temas que a tem preocupado bastante e o tema da Segurança, não só em Pernambuco – que cresceu muito nos últimos anos -, mas em todo o país.

Ela se diz pronta para essa missão, mas entende que tem que se inteirar bastante de todos os temas que irá defender.

Para tanto, ela tem mantido, durante o tempo que passa em Pernambuco, vários encontros, com especialistas de vários segmentos.

Um desses especialistas, que recebeu o seu chamado e teve um encontro com a deputada na tarde desta segunda-feira (11/02), foi o policial federal aposentado João Evangelista. Ela o procurou para discutir o tema de segurança pelo fato de conhecê-lo bem, além de nutrirem uma grande amizade, sendo ele uma pessoa em quem ela confia e sabe que ele lhe poderá ser bastante útil nesse quesito, pela sua larga experiência adquirida e pelos trabalhos realizados na Polícia Federal e na própria SDS – Secretaria de Defesa Social, onde ele esteve lotado até abril do ano passado.

João focou suas sugestões, principalmente nos dois projetos do governo Bolsonaro: o do porte e posse de armas e o projeto de Lei anticrime que Moro espera aprovar em breve.

Após as orientações e sugestões passadas à jovem deputada, João Evangelista lhe informou que está com uma equipe produzindo um livro sobre a história de sua vida desde a sua infância, adolescência e todos os anos que passou na Polícia Federal e na SDS, realizando vários trabalhos, na maioria das vezes para as famílias Arraes e Campos.

Marília achou bastante interessante e se colocou à disposição para dar também seu depoimento sobre o que sabe de João da Água.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar