MM NO DF 6

 

Por Marcos Lima Mochila

 

Marcelo Mesquita, presidente do Grupo TOTAL, viajou mais uma vez a Brasília, para encontros com o Diretor das Regiões Centro-Oeste e Sudeste, Joaquim Neto, em reuniões onde o assunto principal é a consolidação da Revista total a nível nacional.MM NO DF 4

Joaquim Neto vem desenvolvendo um grande trabalho de divulgação da revista, com uma equipe montada exclusivamente para distribuição da mesma em todas as repartições públicas do Distrito Federal. Ao mesmo tempo, tem feito diversos contatos com empresários, levando o projeto nacional da revista para as discussões.

MM NO DF 5

A aceitação da revista tem sido uma unanimidade entre todos os políticos e empresários, que não se cansam de elogiar a qualidade, tanto da apresentação da publicação como das matérias, feitas com análises coerentes e opiniões responsáveis.

Um dos que aprovaram a qualidade da revista e de suas reportagens foi o presidente nacional da Voetur, Raimundo Nonato Brasil. A Voetur é uma empresa fundada há mais de três décadas, cuja marca é reconhecida pela excelência na prestação de serviços no segmento de turismo, seja como Operadora, Consolidadora, Viagens Corporativas, Receptivos, Eventos, Locação e vendas de veículos e embarcações, além de tecnologia e logística.

MM NO DF BRASIL

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar