API 1

 

ASSINATURA SÉRGIO REDÓ FITA

A Associação Paulista de Imprensa, através de seu Presidente, o Advogado, Professor e Jornalista Sérgio de Azevedo Redó,  e toda a  Diretoria da API,  manifestam consternação e condolências aos familiares do Jornalista Ricardo Eugênio Boechat que, nos seus brilhantes 66 anos, valorizou  o amor ao próximo, sendo extremamente generoso para com seus colegas. Ele revolucionou o meio jornalístico imprimindo sua identidade na forma de dar a notícia, muitas vezes de um jeito  irreverente e corajoso e amealhava respeito pela ética e profissionalismo, defendendo o jornalismo critico, apartidário e pluralista, o que lhe rendeu 3 prêmios ESSO e tantos outros de repercussão nacional.

A VOZ DA VERDADE SE CALOU, mas continuará ecoando por todo o sempre no coração de toda a nação brasileira que, através da sua voz, se fazia ouvir.

Todos os apianos, sua Diretoria Executiva e Conselheiros, jornalistas do nosso quadro associativo e mais de 70 mil jornalistas no Estado de São Paulo, neste momento de dor  acreditam:

O guerreiro, apenas descansou!

Assim seja.

São Paulo, 11 de fevereiro de 2019.

ASSINATURA SÉRGIO REDÓ

Sérgio de Azevedo Redó

Postado por Marcos Lima Mochila

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar