PREFEITO ROLPH JR BELÉM DE MARIA

Postado por Marcos Lima Mochila

 

Prefeito Rolph Junior anunciou a reabertura do Banco Postal (Banco do Brasil) em Belém de Maria, o que era desejo de toda a população.

O fato será concretizado na próxima segunda-feira, (11/2).

“Essa vitória é do povo de Belém de Maria e também do nosso governo, porque lutamos muito para que isso acontecesse o mais depressa possível”, acentuou o prefeito.

A cidade de Belém de Maria ficou sem serviços bancários por completo desde o final de maio de 2017, por ocasião das enchentes que devastaram a cidade.

O Banco Postal é a marca dos Correios que designa sua atuação como correspondente na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional, com o objetivo de levar serviços de correspondente à população desprovida de atendimento bancário e proporcionar acesso ao Sistema Financeiro.

“Estávamos aguardando a reabertura do Banco Postal na inauguração dos correios, mas houve um atraso do Banco do Brasil que só veio a ser autorizado agora. O Banco Postal recebe pagamentos de água, luz, boletos bancários, além de prestar atendimento aos aposentados e pensionistas. Estaremos levando também a Folha de Pagamento da Prefeitura para lá. Ficamos muito felizes com tudo isso porque o dinheiro vai circular com mais facilidade no comércio da nossa cidade” explanou  secretário de Governo Rolph Casale.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar