HENRIQUE QUEIROZ 3

UM GRITO DE ALERTA AO GOVERNADOR

Por Marcelo Mesquita

 

A amizade, o respeito e a admiração que tenho pelo Governador Paulo Câmara me concedem o direito de tecer algumas críticas, quando necessário, no intuito de vê-lo acertar em todos o segmentos.

Muitas vezes, as pessoas que estão ao nosso redor não se dão conta de algumas nuances que alguém que está de fora percebe.

É praxe, em todos os governos – municipais, estaduais e federais -, abrir espaços para parceiros que não conseguiram se eleger – ou se reeleger, dependendo da situação.

Em Pernambuco, todos os governos fizeram isso e Paulo Câmara também o fez: na 1ª gestão e nesta agora, que se iniciou há pouco mais de um mês.

Por isso, causou surpresa que um grande aliado do governo, desde os tempos de Miguel Arraes, não tenha sido lembrado na composição da equipe dessa nova gestão de Câmara.

HENRIQUE QUEIROZ COM PCTrata-se do ex-deputado estadual Henrique Queiroz.

Numa pesquisa realizada pela equipe de analistas da Revista Total, foi constatado que mais de 90% da população, sobretudo de Vitória de Santo Antão e toda Mata Sul, esperava por esse gesto do governador.

Afinal, Henrique Queiroz tem uma história política riquíssima. É detentor de 10 mandados consecutivos na Alepe, que podem se traduzir em 11, se levarmos em consideração que ele elegeu o seu filho nas últimas eleições.  É, portanto, o deputado de mais mandatos consecutivos no país.HENRIQUE QUEIROZ 1

Foi Henrique Queiroz quem primeiro acompanhou a ideia de Eduardo Campos sobre a escolha de Paulo Câmara para ser seu sucessor.

E ele também, respaldado na própria força de liderança, como um dos deputados de mais mandatos na Alepe, que reuniu um grupo de deputados e os convenceu a também apoiar Eduardo na escolha do nome de Paulo Câmara.

Como ainda estamos no início dessa segunda gestão, ainda é tempo de se corrigir erros e realizar ajustes, acreditamos – e torcemos – para que o governador compre essa ideia e tenha junto de si um grande companheiro e um dos maiores defensores do seu nome para governador.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar