LAITINHO BREGA

 

Quando se abrem as cortinas e o canhão de luz invade o palco defronte, uma figura leve, quase flutua mesmo rotunda e espaçosa. Um rodopio a voz que rasga o silencio, a plateia explode. É Lailtinho que está chegando e arrancando da assistência risos incontidos que se seguem por mais de uma hora, enquanto dura o show do maior contador de piadas do Brasil.
É sempre assim, desde que Lailtinho venceu o 1º Festival Brega em Fortaleza –Ceará, isso nos idos de 1989, final de uma década de grandes descobertas cientificas, mas estéril em manifestações artísticas que merecessem nota. Era o tempo do topete new wave, do frenesi da ginástica aeróbica e do filme Bete Balanço, com Deborah Bloch e Lauro Corona.
Nesse canário nasce o personagem Lailtinho, um show-man que difere de tudo aquilo que havia posto até então. Uma figura de estética única, feliniana, que vai do espalhafatoso ao Kitsch, com pitadas de chanchada. Consolidam o perfil de humor que fez enorme sucesso e que se estende até hoje, quase vinte anos depois.
Suas performances têm encantado os palcos e a mídia nacional e internacional, levando milhares de pessoas a assisti-lo por onde quer que passe. Foi assim em aparições de televisão como: Jô Soares, Xuxa, Hebe, Gugu,Vídeo Show,Super Pop,Tom Cavalcanti, RIT (EUA)  e outros.
Hoje, com uma carreira de sucesso e com espetáculo em temporada permanente, quatro turnês pelos estados unidos (Out 2005 e agosto 2007 e setembro de 2009 e 2011). Lailtinho é a tradução do melhor humor do Brasil, é a tradução da molecagem ingênua e criativa que causa “frisson” através das piadas, musicas, dança sensual, interatividade com a plateia. É uma hilariante performance de uma gente muito especial, de um lugar único chamado Ceará.

Nosso astro completa 30 anos de carreira, humorista, redator, produtor cultural, cantor e ator de filmes e seriados. Teve grande destaque ao participar do programa da TV Verdes Mares, Se Liga no Humor, e atualmente é protagonista do programa Ô Comédia, da TV Diário.

Lailtinho é o que tem de mais expressivo, mutante e irreverente na comicidade cearense. O Showman que alegra as noites do Ceará com seu Stand-up Comedy cheio de causos, belas piadas, músicas e interação com a plateia.

Presidente da Associação do Humor Cearense, desenvolve grandes projetos de inclusão social, gerando emprego e renda:

  • HUMOR NOS BAIRROS: Shows gratuitos de humor nas áreas vulneráveis da cidade de Fortaleza, que levam riso e alegria a bairros, escolas, presídios, hospitais e campanhas solidárias.
  • SHOW DE HUMOR DIÁRIO: Há 12 anos o Beira Mar Grill é palco dos Shows de Humor que acontecem diariamente e já totalizam mais de 12.000 shows realizados com sucesso! O projeto gera emprego, diversão e divulgação da nossa cultura do riso levando alegria a turistas e cearense.

Lailtinho é hoje o maior produtor de sorriso, bem estar e felicidade do Brasil. São mais de 5.000 horas de riso, 200 dias inteiros de felicidade!

Lailtinho, 30 anos de humor, o rei do riso cearense!

Fortaleza – Ceará – Brasil

Telefone – Wsp – 85.99944.8182

Email – Lailtinho@gmail.com / www.lailtinho.com.br / @lailtinhohumorista

Categoria: Stand-up Comedy e Piadas, Ator, Diretor e Produtor Cultural, Cantor e Roteirista.

Trabalhos de Tvs, cinema e teatro  :

  • Produtor, roterista e ator do programa sitcom semanal – Ô Comédia da Tv Diário (em atuação )  – duração 29 minutos
  • Produtor, roterista e ator do programa de esquetes – Se Liga do Humor da Tv Verdes Mares – Globo/CE ( em atuação ) – duração 4 minutos
  • Produtor, roterista e ator do Programa Especial Humor do Ceara ( Tv Verdes Mares – 2014 a 2018) – duração 80 minutos
  • Ator no Filme Shaolin do Sertão – com o personagem ( O Bêbado Chico Esponja )
  • Humorista convidado nos programas – Faustão, Fatima Bernardes , Xuxa, Show do Tom, Hebe, Super Pop e programas locais no Ceará.
  • Ator, roteirista e produtor das peças cômicas – Assando é que se queima, 4 x comedia, Restô Brasil, E no Ceará é Assim, todas com bastante sucesso de publico.
  • Co-produtor da mostra do humor cearense nos ESTADOS UNIDOS, shows em Boston, New, York , Florida ( 2014 e 2015)
  • Produtor, diretor e humorista do projeto ( SHOW DE HUMOR TODO DIA – é no Beira Mar Grill ) já foi realizados mais de 12.000 ( doze mil shows de humor) gerando emprego e renda para a classe artísticas ( em atuação )

MÍDIAS SOCIAIS

https://www.youtube.com/user/lailtinho

https://www.facebook.com/lailtinho/

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

http://www.lailtinho.com.br/

LINKS DE JORNAIS E SITES

http://www.gp1.com.br/noticias/lailtinho-brega-encerra-i-sesc-festival-do-riso-204931.html

http://www.pi.sesc.com.br/noticias.asp?id=1104

http://www.cidadeverde.com/raimundinha-e-lailtinho-hoje-na-caravana-do-humor-41316

http://www.beiramargrill.com.br/lailtinho.php

http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/lailtinho-brega-na-rede-record/

http://www.blogfariasbrito.com/2010/12/lailtinho-brega-se-apresenta-no-cariri.html

 

SHOW DE LAILTINHO EM CARUARU

LAITINHO BREGA 1

A Madame Mastrogilda

Serviço

Domingo, 03 de fevereiro

Local: Centro de Convenções Senac. Caruaru

Inicio: 20h30

Ingressos:

R$. 70,00 reais (inteira)

R$. 35,00 reais (meia)

1 Comentário

  1. Lairtinho tem filhos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar