OURICURI VISITA SURPRESA

Postada por Marcos Lima Mochila

 

Com o objetivo de fiscalizar o atendimento, ouvir as demandas e garantir o reabastecimento das farmácias nas Unidades Básicas de Saúde de Ouricuri, o prefeito Ricardo Ramos iniciou uma série de visitas surpresas. Sem aviso prévio, prefeito e equipe adentram nas unidades, conversam com os usuários e com a equipe para avaliar a satisfação de todos.

Na quinta-feira (17) o prefeito Ricardo Ramos e a secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade visitaram as UBS’s dos Bairros Santo Antonio, Santa Maria e José Pimentel, no centro de Ouricuri. “Buscamos chegar sempre nos horários em que há pico do atendimento. Só assim podemos conhecer de perto a realidade enfrentada pela população ouricuriense”, explicou o prefeito.

Nas redes sociais, Ricardo assumiu o compromisso de garantir o reabastecimento em todas as UBS’s, tanto na zona rural como na zona urbana do município. Para tanto, segundo o prefeito, foi feita uma parceria com a Farmácia Popular que irá proporcionar mais facilidade ao acesso de medicamentos.

Da Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar