IMG-20190115-WA0060

 

Cursos profissionalizantes para capacitar o trabalhador da Mata Norte e a conquista do gasoduto serão algumas das prioridades do mandato do deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), que participou nesta segunda-feira (14), do Programa Ponto a Ponto Especial, comandado pelo comunicador Carlos Peruca.

“A Mata Norte passou muito tempo sem representante. Agora, é  hora de fazer o Estado olhar para essa região tão sofrida e esquecida. Temos que fazer um estudo para ver quais cursos o nosso trabalhador mais precisa. Não adianta só trazer indústrias e tornar-se uma casa de fábricas se o nosso povo não trabalhar nela”, afirmou o deputado Gustavo Gouveia.

Ainda sobre o desenvolvimento, Gustavo ressaltou que o gasoduto está muito próximo da região: “O gás está muito próximo, na Bicopeba (São Lourenço). Vamos lutar para que venha até Paudalho e possa ser um atrativo para a indústria. Temos que recuperar o tempo que a Mata Norte perdeu sem um representante que lutasse por ela. Fui eleito para preencher esse espaço e fazer a região ter valor”, disse.

Participaram do debate o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Alberisson Carlos e o deputado estadual Romário Dias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar