ANDRÉ FERREIRA REELEITO

 

 

Articulando a candidatura à reeleição, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), afirmou nesta sexta-feira (4) que não vê dificuldades com as especulações sobre a possível entrada da deputada estadual eleita Gleide Ângelo (PSB) na disputa. “O PSB quando tenta especular demonstra certo receio do que pode vir para o Recife. Eu não uso isso como moeda de barganha”, disse.

Ferreira admitiu, também em entrevista ao Resenha Política, que o irmão dele, o deputado federal eleito André Ferreira (PSC), pode ser candidato no Recife, em oposição ao nome que for escolhido pelo PSB para suceder Geraldo Julio.

Gleide Ângelo, possível nome para se opor a Anderson Ferreira em Jaboatão dos Guararapes, foi a deputada estadual mais votada da história da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Tinha também um deputado mais votado, que era Cleiton Collins, e na eleição de dois anos atrás terminou em último. Uma disputa majoritária é diferente de uma campanha proporcional. Mas é importante que haja candidatos que levem propostas”, rebateu Anderson Ferreira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar