IMG-20190103-WA0108

Aliado de primeira hora do governador Paulo Câmara (PSB), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) tem uma missão desafiadora em seu segundo mandato, que coincide também com a segunda gestão do socialista: viabilizar a implantação do Centro Comunitário da Paz (Compaz) em Petrolina.

O grau de dificuldade na missão de Lucas é justamente suplantar a desconfiança da população da maior cidade sertaneja em relação a promessas não cumpridas pelo governador. Não que essa tenha sido uma promessa de Paulo, mas o deputado comprou a ideia e tem concentrado esforços para torná-la realidade.

Na Assembleia Legislativa (Alepe), Lucas é o autor da Indicação nº 8046/2017 ao Governo do Estado, para que seja instalado em Petrolina um centro nos moldes dos implantados pela Prefeitura do Recife na Capital. Também destinou R$ 80 mil, por meio de emenda parlamentar, para elaboração do projeto executivo necessário à construção do equipamento.

No final de maio de 2018, o deputado até trouxe a Petrolina um representante do governo do Estado para analisar uma área localizada no Centro de Esportes e Lazer, na Cohab II, onde o Compaz pode ser construído. Caso saia mesmo do papel, o equipamento será o primeiro fora da Região Metropolitana. E todos sairiam ganhando: os petrolinenses, Lucas e – claro – o governador.

 

Blog Carlos britto

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar