PC MISSA

Por Marcos Lima

 

O governador Paulo Câmara, juntamente com a família – a primeira-dama, Ana Luiza e as filhas -, cumpriu a tradição e participou da missa de Ação de Graças, nesta sexta-feira (28), na Matriz de Casa Forte. Como de costume, ele foi para agradecer, principalmente as conquistas de 2018, sua reeleição, entre elas.

“Quero agradecer e pedir por mais quatro anos de paz e realizações. Pedir a Deus fé e determinação para continuar. Foi um ano difícil, mas fizemos um dever de casa importante”, disse o governador.

Paulo também salientou o ano difícil e os ajustes que tiveram que ser realizados pelo Governo para se adaptar à nova realidade econômica. “Fizemos um dever de casa importante para que pudéssemos ter uma expectativa mais positiva nos próximos quatro anos, onde nós vamos focar muito na qualidade dos serviços. Em 2019, nosso foco será melhorar a vida das pessoas, seja na cidade ou na Zona Rural”, completou.

Também participaram da celebração, a vice-governadora eleita, Luciana Santos; o prefeito Geraldo Julio junto com a esposa Cristina Mello e filhos; Renata Campos e filhos; além de secretários e dirigentes de órgãos estaduais e municipais.

PC MISSA 2

JOÃO CAMPOS AUSÊNCIA

Diante da presença de toda a família Campos, o deputado eleito João Campos foi ausência notada na missa de Ação de Graças. Mas a ausência foi justificada: João estava em São Paulo gravando para a Globo News. Ou seja, o filho de Eduardo Campos, embora ainda não tenha assumido o 1º mandato, já está com inserção na mídia nacional. Se souber fazer direito, ganha vez.

Aliás, é importante que a assessoria do jovem deputado eleito, principalmente sua mãe, Renata, o orientem sobre o fazer direito. João tem se cercado de muitos jovens, com certeza todos competentes, mas, no mundo da política, faz-se necessário, além da competência, a experiência. E essa virtude, só os mais velhos têm. Portanto, ele terá que dosar sua equipe com competência e experiência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar