AGLAILSON JÚNIOR ATUAL

Por Marcos Lima Mochila

 

 

A família Querálvares tem grande destaque em Vitória de Santo Antão e não é só pela grande força política que exerce. Essa importância vem também do trabalho que, como político ou não, eles sempre desenvolveram na cidade.

O atual prefeito, Aglaílson Júnior, filho e neto de ex-prefeitos – José Aglaílson e José Joaquim da Silva, respectivamente -, e pai do deputado estadual eleito Aglaílson Victor, vem se consolidando como o novo cacique da Zona da Mata Sul.

À frente da cidade há apenas 2 anos, Júnior tem demonstrando grande capacidade administrativa e vem transformando Vitória de Santo Antão com obras importantes para a cidade, principalmente no quesito Saúde, sendo considerada o município que mais investe em Saúde em todo o Estado.

Depois de receber a cidade sucateada, cheia de problemas financeiros, numa situação realmente difícil, ele organizou tudo e começou a desenvolver as grandes obras. E, nesses dois próximos anos, promete Aglaílson, a cidade vai explodir de obras e ele vai lutar diuturnamente para resolver todos os problemas da cidade.

AGLAILSON JÚNIOR ATUAL 1

Esse mutirão de obras vem se desenvolvendo por toda Vitória de Santo Antão. Na zona rural, por exemplo, estão sendo abertas novas estradas, outras sendo recuperadas, postos de saúde sendo construídos, tudo isso para impulsionar o crescimento da cidade e oferecer uma melhor qualidade de vida aos vitorienses.

Por todo o trabalho que vem desenvolvendo, além de apoios importantes, como o do deputado estadual Henrique Queiroz, da sua esposa, Cristiane Querálvares – também queridíssima e respeitada na cidade, pela sua grande atuação como primeira-dama -, ele vem conquistando a admiração e o reconhecimento do povo da sua cidade e de gente espalhada em toda a região.

AGLAILSON JÚNIOR ATUAL 2Com todo esse prestígio, ele conseguiu eleger seu filho, Aglaílson Víctor, o deputado estadual com a maior votação em Vitória de Santo Antão, o sétimo mais votado do Estado, com mais de 56 mil votos e vai colocá-lo na Mesa Diretora da Alepe, provavelmente como 2º secretário.

A opinião em toda a cidade e também em toda a Zona da Mata Sul é que Aglaílson Júnior caminha firme e numa posição de conforto para a reeleição, em 2020.

“O prefeito Aglaílson faz jus ao nome de sua família e tem feito muito por nossa cidade. Se 10 vezes ele se candidatar, seja a que cargo for, meu voto e o da minha família são todos dele”, é o que afirma o Sr. Josué Gonçalves, enquanto aguarda atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS), uma das mais de 10 unidades de saúde construídas por Aglaílson Júnior, no bairro de Caiçara.AGLAILSON JR 3

Quando informado desse depoimento de um morador da cidade, Aglaílson mostrou uma ponta de orgulho, mas, ao mesmo tempo, seus olhos ficaram marejados de lágrima.

“A oportunidade que  o povo da Vitória de Santo Antão me deu, de comandar os destinos da cidade, será recompensada através de muito trabalho. E pode escrever: a cidade só tem a crescer daqui para frente”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar