O presidente eleito passa o fim de ano na base naval de Restinga da Marambaia, região da Costa Verde do Rio
 BOLSO MENSAGEM DE NATAL 1
Da Redação de Veja

 

 

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) publicou na manhã desta segunda (24) em seu Twitter uma mensagem de Natal com suas perspectivas seu primeiro ano no Planalto.

“É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo”, escreve o presidente eleito.

“É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos (sic) a chegada de um novo Brasil”, continua, antes de concluir: “Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!”

Jair M. Bolsonaro✔

@jairbolsonaro

Bolsonaro passa o fim de ano na base naval de Restinga da Marambaia, região da Costa Verde do Rio – o espaço já hospedou ex-presidentes como Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

Um esquema de forte vigilância da Marinha, incluindo helicópteros e fragatas, garante a segurança do político e sua família. A previsão é que ele se mude com sua família para o Palácio da Alvorada, em Brasília, no sábado 29.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar