FILHA JOAQUIM

 Por Marcos Lima Mochila

 

 

Kaline Carvalho é uma jovem brasiliense, de apenas 17 anos que, diferentemente de outras jovens dessa idade, já sabe o que quer e aonde quer chegar.

Modelo da Mega Model, ela conquistou o título de Miss Vicente Pires, mas não quer parar por aí. No momento, está se preparando para disputar o título de Miss Brasília, com amplas chances e a confiança de que pode chegar lá.

Filha mais nova do empresário Joaquim Pereira de Paulo Neto, proprietário da empresa Bella Brasília, Kaline é bem diferente do irmão José, de 20 anos, quando se fala em trabalho. Enquanto ele administra a empresa com seu pai, Joaquim Pereira de Paulo Neto, ela participa de desfiles como modelo, cumpre compromissos de miss (compromissos esses que, embora cansativos, são cumpridos sempre com bastante prazer e com um sorriso nos lábios) e estuda.

“Esse trabalho de modelo, as atividades de miss, tudo isso passa e o que vai ficar serão lembranças. Por isso eu sou consciente que tenho que estudar muito, pois pretendo ser odontóloga”, afirma Kaline.

As últimas eleições também trouxeram uma novidade para a jovem Kaline: pela primeira vez ela estava apta a votar. Como quem vota tem que ter conhecimento dos candidatos, pelo menos dos que vai escolher, quisemos saber de Kaline o que ela espera do novo presidente eleito.

“Eu espero que ele tire o Brasil dessa constância de corrupção, em todos os segmentos e invista bastante na Educação, na Saúde e na Segurança. Se ele fizer isso e diminuir a corrupção do país, eu vou ficar bastante satisfeita”, ressaltou Kaline.

FILHA JOAQUIM 1Diante dessas ideias maduras, e do pouco tempo disponível, esperava-se que Kaline não dispusesse de tempo nem tivesse disposição para lazer. Nisso, ela também surpreendeu: ela se diverte e tem diversos lazeres. Entre outros, ela frequenta clubes, vai ao cinema, sai com as amigas e – outra surpresa – ainda joga futebol.

Com todos esses predicados, Kaline tem recebido diversos convites para trabalhos como modelo e como manequim, em Brasília e também fora. Por conta disso, recentemente, durante o lançamento nacional da Revista TOTAL, no Distrito Federal, ela recebeu o convite do presidente da revista e passou a integrar o seu setor de marketing, com o compromisso de estar presente em todas as ações realizados pelo Grupo TOTAL, formado pela Revista TOTAL e pelo Blog da Revista TOTAL.

O Grupo é, também, quem passa a administrar todos os seus contratos, diretos de imagem e quaisquer campanhas publicitárias, comerciais de televisão, eventos e feiras.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar