ARTE RECIFE

Por Marcos Lima Mochila

 

Comprovando o acerto do presidente da Revista TOTAL, Marcelo Mesquita, ao ter a ousadia e a coragem de lançar a revista nacionalmente, a partir de Brasília, o sucesso dessa empreitada foi maior do que ele mesmo esperava.

Contando com a parceria – no sentido mais profundo – do empresário Joaquim Pereira de Paulo Neto, o diretor da Região Centro-Oeste da revista, que não mediu esforços em prover todas as condições necessárias para esse projeto, esta foi uma semana de conquistas grandiosas para o Grupo TOTAL, a começar da aprovação de todos que tiveram a oportunidade de conhecer. Estes, elogiaram a revista, a sua qualidade gráfica, o teor das matérias. Quanto aos que já conheciam o veículo informativo, inclusive sua história de 15 anos de existência, surpreenderam-se com a chegada do mesmo a Brasília.

Todos foram unânimes em reconhecer a importância da chegada ao Distrito Fe3deral de uma revista que já está consolidada em todo o Nordeste e reconhecem que, com certeza, acontecerá o mesmo, agora nacionalmente.

Entre outros, elogiaram a revista:

RENDIDOS ACM NETO

ACM Neto (DEM) – Prefeito de Salvador

RENDIDOS ESPIRIDIÃO AMIN

Esperidião Amin (PP) – Senador de Santa Catarina e esposa, Ângela Amin (PP-SC), deputada federal

RENDIDOS HERÁCLITO FORTES

Heráclito Fortes – (DEM-PI) – Deputado federal no 6º mandato

RENDIDOS IBANEIS ROCHA GOV DF

Ibaneis Rocha (MDB-DF) – Governador do Distrito Federal eleito

RENDIDOS MARCOS PONTES

Marcos Pontes (PSL-SP) – Astronauta, futuro ministro da Ciência e Tecnologia

RENDIDOS MIN CIDADANIA

Osmar Terra (MDB-RS) – Médico, ex-ministro do Desenvolvimento Social do governo Temer e futuro ministro da Cidadania

RENDIDOS LUCIANO BIVAR

Luciano Bivar (PSL-PE) – Presidente do PSL Nacional , deputado federal eleito, um dos fortes candidatos a presidente da Câmara. Como pernambucano, já conhece e admira a revista, “pela sua credibilidade, pela sua competência” e reconhece que o Grupo TOTAL chegou no momento certo a Brasília.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar