RT TRANSIÇÃO NO CCBB

Por Marcos Lima Mochila

 

Após uma terça-feira de muitas atividades, visitas, encontros com empresários e políticos, no dia de hoje o diretor-presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita e equipe, também começou a todo vapor.

E a primeira parada se deu no centro de transição onde fica a equipe do presidente da República eleito, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de Brasília. O espaço é localizado no Setor de Clubes Norte, próximo ao Palácio do Planalto.

RT TRANSIÇÃO 10

O primeiro encontro foi com o deputado federal eleito Nelson Ned Previdente (PSL), um produtor rural de Alto Taquari (MT), que carinhosamente é chamado de “Nelson Barbudo”.  O mais popular cabo eleitoral da candidatura de Jair Messias Bolsonaro, conhecido em todo o país por seus vídeos polêmicos e sem meias-palavras em defesa da direita, elogiou a qualidade da Revista TOTAL, afirmando que “Mato Grosso precisa de uma revista como essa, só assim nós teremos mais espaço para divulgar o nosso trabalho”.

RT TRANSIÇÃO BARBUDO

Também houve encontros com outros pernambucanos presentes em Brasília, para a cerimônia de posse, como, por exemplo, João Alberto Sobral, conceituado colunista do Diário de Pernambuco, Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar/PE – Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool de PE e Alexandre Andrade Lima, presidente da AFCP – Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco.

“Nós conhecemos a Revista TOTAL como um grande veículo, um espaço sério que divulga, como ninguém, tudo que é notícia do Nordeste. Vale ressaltar que a revista, diferentemente de outros veículos similares, não é um veículo de crítica, de denúncias vazias. A revista faz questão de mostrar coisas positivas, o que é certo e correto na política. Acredito que vai fazer isso agora também a nível Brasil. Parabéns”, asseverou  Alexandre Lima, presidente da AFCP.

“Uma das coisas que se tem que ressaltar é que viemos um momento de muitas dificuldades, onde temos visto grandes veículos de notícias do país fecharem suas portas, encerrarem suas atividades. Isso é o que valoriza ainda mais a coragem de Marcelo Mesquita. Em vez de fechar, de reduzir, está lançando a revista a nível Brasil. Temos certeza que a Revista TOTAL conseguirá, nacionalmente, o mesmo sucesso, a mesma credibilidade que detém no Nordeste, sobretudo em Pernambuco”, afirmou Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar/PE.

A Revista TOTAL também foi elogiada pelo futuro ministro de Ciência e Tecnologia do governo Bolsonaro. “É uma revista de ótima qualidade. Aliás, nordestino não brinca em serviço, não é? Tudo que faz é bem feito (rsrs)”, disse Marcos Pontes, sorrindo, quando foi apresenado e recebeu um exemplar da revista.

RT TRANSIÇÃO MARCOS PONTES

A cada encontro, a cada reunião, a cada apresentação da revista, Marcelo Mesquita mais se convence de que fez a coisa certa no momento certo: a expansão da Revista TOTAL para todo o Brasil.

 

ÁLBUM ESPECIAL II – LANÇAMENTO DA REVISTA TOTAL EM BRASÍLIA (DF)

RT TCU2

RT TRANSIÇÃO 6

RT TRANSIÇÃO 1

RT TRANSIÇÃO

RT TRANSIÇÃO 2

RT TRANSIÇÃO 5

RT TRANSIÇÃO 4

RT TRANSIÇÃO 7

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar