AGLAILSON JR 5

 

 

AGLAILSON JR 4Vitória de Santo Antão cada vez mais se posiciona como a cidade mais bem equipada no quesito de Saúde, em Pernambuco.

O prefeito Aglailson Jr, sem esquecer a Educação, a Segurança e demais itens de necessidade dos cidadãos e cidadãs vitorienses, desde que assumiu que escolheu a Saúde como o item de maiores investimentos.AGLAILSON JR 8

Construção de unidades de Saúde, aquisição de ambulâncias, investimento em mão de obra são resultados dessa sua decisão de investir o máximo na Saúde. “Tenho conhecimento das necessidades do povo da minha terra e sei que todos os segmentos são importantes e requerem atenção da Prefeitura. No entanto, considero a Saúde AGLAILSON JR 6como o mais relevante. Pessoas saudáveis produzem mais e são mais felizes”, declara Aglailson.

Na sexta-feira passada (30/11) mais uma obra foi entregue à população: o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Esse novo equipamento será uma referência na área odontológica de toda região e vai atender todo município com serviços de excelência, como o acompanhamento e atendimento de pessoas especiais, odontopediatria, tratamento de lesões, cirurgia dentária, prevenção, acolhimento e, em breve, próteses dentárias para quem necessita.

AGLAILSON JR 4

Esta é décima terceira unidade de saúde entregue pela atual gestão, indo de encontro às necessidades da população.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar