PREFEITO EDILSON TAVARES TORITAMA

 

Em um ano e 11 meses da gestão do prefeito Edilson Tavares, Toritama deu um verdadeiro salto de qualidade.

Nesse período foram entregues 8 escolas, sendo 3 construídas e 5 reformadas, com entrega de tablets e notebooks para os alunos e 10 ônibus escolares, modernos, para atender a população estudantil toritamense.

Outras ações muito importantes foram a reforma do hospital, com o reforço de 5 ambulâncias, e o fim do lixão.

Sobre sua maneira exitosa de administrar a cidade, o prefeito relata que é preciso entender que é trabalhando no coletivo que se consegue fazer uma política onde a transformação, a renovação e o desenvolvimento chegam até as pessoas.

O prefeito Edilson tem tido a preocupação de encaminhar a maior parte dos recursos do município para investimento em Educação e Saúde.

“O ano passado foram investidos mais de oito mil e este ano, se tudo correr como prevemos, chegaremos a mais de nove milhões investidos na Educação e em torno de seis, sete milhões foram aportados para a Saúde, a cada ano, para podermos ter uma verdadeira reestruturação nos serviços, nos hospitais e na própria equipe”, ressaltou Edilson Tavares.

Até o mês de abril do próximo serão mais de 100 ruas calçadas e requalificadas e, em 2019 já estão previstos a construção de mais uma escola e a aquisição de mais 2 ônibus escolares é o que está prometendo o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar