ALCIDES TÍTULO

 

 

Quem passa pelo cruzamento da Rua da Aurora com a Avenida Norte, encontra o caminho da gentileza. No local, o agente de trânsito Edvan Gomes é o responsável por levar simpatia e educação aos condutores e pedestres diariamente. Ciente do belo papel desempenhado pelo guarda municipal, o vereador Alcides Teixeira Neto o homenageará com o título de cidadão recifense.

“É com muito prazer que nosso mandato vem ao local de trabalho de Edvan, onde ele é tão querido, convidá-lo para dar a maior comenda da Câmara do Recife. Com muita alegria e satisfação, este agente dá o seu melhor, trata bem e é bem tratado pelas pessoas. Um servidor público que ama o que faz e ajuda a população a ir e vir”, destacou Alcides.

Natural de Paulista, na Região Metropolitana, Edvan é um dos 500 profissionais que atuam na função de agente de trânsito na capital pernambucana. Para ele, será uma honra receber a comenda. “É muito gratificante receber essa homenagem como servidor público, pois ela dignifica não só a mim, mas, também, os colegas que desempenham a mesma atividade que eu. Também me alegra receber do senhor, que representa seu avô, Alcides Teixeira, um político que meu pai sempre exaltou”, disse Edvan.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar