Numa mesma noite, a Revista Total foi homenageada duas vezes, em duas cidades distintas 
(Arte da Equipe do Blog do Mochila)
(Arte da Equipe do Blog do Mochila)

 

Em SÃO PAULO

Em São Paulo, a homenagem foi prestada pela API – Associação Paulista de Imprensa, com a chancela da Federação Nacional da Imprensa e da Federação das Associações de Imprensa do Brasil, no primeiro dia (23/11) do XX ENCONTRO BRASILEIRO FENAI – FAIBRA e do I FÓRUM DA API PARA RECONHECER OS PROFISSIONAIS DE MÉRITO DA IMPRENSA PAULISTA, que se encerrará hoje (24).

Neste encontro, os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal estão sendo representados pelos presidentes das entidades de jornalismo, com a finalidade de debaterem sobre a atual situação do Brasil nos meios de comunicação e sobre a força das redes sociais e a sua influência nas eleições de 2018.

HOMENAGEM API 2

A homenagem à Revista TOTAL é mais uma prestada pelo presidente da API, Dr.Sérgio Redó, grande parceiro e representante da Revista em São Paulo, que sempre destaca a revista e o blog do Grupo TOTAL em todo evento que realiza.

HOMENAGEM API 6“Considero a Revista TOTAL o mais importante veículo de notícias do Norte e Nordeste do Brasil, pela sua forma diferenciada de apresentar as notícias. A revista iniciou suas atividades no Estado de Pernambuco e já começa a se enraizar por todo o país, com a mesma filosofia de bem informar e o mesmo lema de defender os interesses dos municípios”, enfatizou Sérgio Redó, ao fazer a entrega da comenda ao Dr. Joaquim Pereira Neto, diretor do Grupo TOTAL na Região Centro-Oeste, com maior foco em Goiás e no Distrito Federal. “Aliás, tenho que salientar que o Blog da Revista TOTAL está seguindo o mesmo caminho da Revista”, finalizou Redó.

“É uma honra muito grande para mim, que estou iniciando essa parceria com o Grupo Total, estar representando o presidente Marcelo Mesquita num evento grandioso como este e, ao mesmo tempo, ter o prazer de testemunhar o prestígio de nossos veículos. Este foi, sem dúvida, o pontapé inicial para que a Revista TOTAL conquiste todo o país, assim como conquistou Pernambuco nesses 15 anos de existência”, afirmou Dr. Joaquim.

 

Em JABOATÃO DOS GUARARAPES

MULHER 5

O Salão Esplanada do Hotel Golden Beach ficou pequeno para a grande noite da 8ª Edição do PRÊMIO MULHER EVIDÊNCIA.  O evento é o grande momento de concretização da Lei 1204/2015, criada pelo político jaboatanenses Manoel Pereira Neco, que foi inserida no calendário oficial da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

21 mulheres pernambucanas foram homenageada na noite desta sexta-feira (23/11), cuja abertura do evento foi feita pelo nobre jurista MULHER 1Dr. Paulo Sales que, em seu discurso, esclareceu a importância do verbo Evidenciar.

Por valorizar esse evento que foi criado e vem sendo realizado há oito anos pela jornalista Cláudia Montes, sobretudo neste ano que o Grupo Total foi um dos homenageados, Marcelo Mesquita, presidente do Grupo TOTAL, que foi um dos Homens Evidence desta edição, optou por se fazer representar num outro evento em São Paulo por Dr. Joaquim Pereira Neto, novo diretor do Grupo TOTAL da Região Centro-Oeste, para poder estar presente à grande noite do município jaboatanenses.

Muitos políticos, empresários, parentes dos homenageados e convidados marcaram presença nessa noite de valorização da mulher pernambucana, o que encheu de alegria essa grande profissional da imprensa e também uma Mulher Evidência, a jornalista Cláudia Montes.

MULHER 3

A noite foi repleta de emoção, alegria, entusiasmo e transparência. A cantora Nádia Maia foi a grande atração, encantando a todos com a sua voz e o seu carisma.

MULHER 2 ADDIPEREste ano, a campanha social foi em prol da Cartilha ABC da Mama, de autoria de Sandra Motta, que também teve colaboração dos convidados.

O padrinho da noite, Dr. Antônio Xavier, presidente da AD Diper – Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco foi o patrocinador do informativo da história do universo feminino do evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar