RAY DO QUILOMBO GOVERNADOR 1

 

 

A vereadora Ray da Quilombo (PSL) apresentou requerimento à Câmara de Vereadores para que a casa legislativa palmarense formule  pedido ao governador Paulo Câmara no sentido de que ele sancione e faça cumprir oito emendas que importam num valor total de R$ 1.212.538,00.

RAY DO QUILOMBO GOVERNADORO deputado federal Fernando Monteiro (PP), representante da Mata Sul na Câmara Federal, após a derrota do deputado João Fernando Coutinho, se comprometeu em apelar ao governador Paulo Câmara para viabilizar a agilidade e liberação dessas emendas que são de alta importância para a realização de trabalhos de suma importância para as crianças e adolescentes de Palmares e região.

A vereadora acredita que o deputado Fernando Monteiro deverá, a partir de agora, se empenhar cada vez mais em buscar recursos para a região, já que agora ele é o representante da região.

Em 2016, foi com a ajuda dessas emendas que diversas atrações, como a Festa da Juventude Palmarense, foram realizadas. Este ano, com a liberação das emendas serão seis meses de ações, palestras, esportes, cultura, workshop, competições, lazer, entre outras.

As emendas se encontram na Secretaria de Desenvolvimento Social da Criança e Juventude, à espera da sanção do governador.

O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) também prometeu empenho para a liberação das emendas parlamentares que visam o bem estar social da criança e do adolescente palmarenses.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar