IMG-20181120-WA0179

A equipe do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade do Atendimento – PMAQ visitou nesta terça-feira (20) o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Ouricuri para a primeira avaliação durante a gestão do Prefeito Ricardo Ramos. O objetivo da visita é garantir a melhoria da qualidade do atendimento e dos serviços prestados à população ouricuriense.

Durante a visita, a equipe avaliou o fluxo de atendimento, a estrutura oferecida, instrumentos, material de consumo, como também entrevistou os profissionais e os usuários da unidade. “Nossa expectativa é que, assim como na Atenção Básica, onde elevamos nossa nota e triplicamos os recursos recebidos do PMAQ, também aconteça com o CEO, porque temos a consciência dos investimentos que temos feito na melhoria da qualidade do atendimento”, declarou o Prefeito Ricardo Ramos.

O CEO é responsável por reunir diversas especialidades odontológicas em um só lugar, como Endodontia, Periodontia, Cirurgias (Bucomaxilo) e atendimento de Crianças Especiais. Em depoimento, a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade, que fez questão de acompanhar a visita, assegurou: “A gestão do Prefeito Ricardo Ramos tem se preocupado bastante em garantir a excelência no atendimento nos serviços públicos de saúde”, pontuou a Secretária.

IMG-20181120-WA0180

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar