Presidente eleito manifestou-se em rede social na manhã desta segunda-feira (19).
LINS8325 - RIO DE JANEIRO RJ 16/11/2018 - BOLSONARO / PRIMEIRO DISTRITO NAVAL - POLITICA OE - O Presidente da Republica eleito, Jair Bolsonaro do PSL, durante coletiva no Primeiro Distrito Naval no centro do Rio de Janeiro, onde tomou café da manhã com militares. Foto: FABIO MOTTA /ESTADAO
O Presidente da Republica eleito, Jair Bolsonaro do PSL, durante coletiva no Primeiro Distrito Naval no centro do Rio de Janeiro, onde tomou café da manhã com militares (Foto: FABIO MOTTA /ESTADAO)
Fabio Motta /Estadão
Da Redação

 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, voltou às redes sociais nesta segunda-feira (19/11) para defender o que considera ser a soberania nacional como forma de o país voltar a crescer “como nação”. “Seremos um Brasil amigo, mas que tem seus valores e princípios básicos”, afirmou o presidente eleito.

Para voltarmos a crescer como nação precisamos fazer valer nossa soberania e nossas leis. Devemos respeitar o mundo todo, mas também ser respeitados. Seremos um Brasil amigo, mas que tem seus valores e princípios básicos.

Bolsonaro criticou ainda a política externa das gestões que o antecedem.

O presidente eleito permaneceu em sua residência no Rio de Janeiro nesta segunda. Na terça-feira (20), Bolsonaro volta a Brasília para retomar a transição de governo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar