UM NOVO NOME

 

 

Melquizedek Andrade de Araújo é um cidadão gloriense que vem se destacando politicamente em nosso município. Casado, é pai de quatro filhos e avô de três netos, Jurista, Oficial de Justiça da comarca de Glória do Goitá, comerciante, cristão católico praticante. Melqui da Farmácia – como é conhecido popularmente – vem atuando assiduamente em diversos movimentos da sociedade local nos últimos anos.

Melqui da Farmácia se apresenta como um autêntico cidadão de bem, defensor da família e conservador. É um ativo participante dos movimentos da igreja católica, defensor do liberalismo econômico e das liberdades individuais. Melqui da Farmácia é conhecido como alguém despido de qualquer preconceito contra pessoas ou comportamentos.

Como uma das principais lideranças da associação comercial de Glória do Goitá, recentemente liderou, junto com outros amigos e comerciantes, um movimento de campanha para a reabertura da agência do banco do brasil, onde foi mobilizado todo o comércio local e acabou por resultar em um abaixo assinado que foi entregue às lideranças daquela instituição bancária. O movimento recebeu o apoio total da população e comércio local como também de várias outras instituições, políticos e pessoas ilustres como, por exemplo, o Bispo Diocesano da diocese de Nazaré da Mata, Dom Francisco de Assis.

Melquizedek Andrade Araujo também foi parte integrante e liderança da campanha do agora presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, em Glória do Goitá. O “Movimento pró-Bolsonaro Glória do Goitá” nasceu muito antes do início da campanha eleitoral. Diversas pessoas se uniram voluntariamente e realizaram diversos movimentos em apoio ao então candidato a presidência da república, tudo feito com recursos próprios e sem nenhum apoio político.

Melqui da Farmácia tem perfil, é um homem preparado, capaz, expoente de ideais sérios e defensor de uma nova política onde o que se destaca são as propostas e ideias. Melqui se posiciona abertamente nas redes sociais sobre sua visão concernente a diversos temas que norteiam a sociedade. Também se declara contra a política velha da compra de votos, promessas, toma lá da cá. É um grande defensor da democracia e da transparência das instituições diante da sociedade.

“Acredito que tem um grande potencial e é o homem certo na hora certa, sobretudo neste momento em que nosso país se encontra em uma mudança política histórica. É um nome que pode ser apresentado para qualquer cargo eletivo. Melqui tem o perfil e as qualificações necessárias para exercer a verdadeira função de legislador, representando o povo com seriedade na casa José Correia de Oliveira. Também pode ser um excelente gestor público, pois conhece bem a área de administração e sabe se portar diante desta responsabilidade. O que resta é o povo gloriense aproveitar esta “Joia Rara” e outros tantos que temos, e enterrar esta política imunda, sórdida, baseada em compra de votos e em famílias tradicionais que nada trouxeram em benefício ao nosso município nas últimas décadas, apenas o atraso.” (Davi Pereira Do Rosário)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar