Além de tratar do futuro governo, presidente eleito tem agenda marcada com ministros dos tribunais superiores
Filipe Cardoso/ Especial para o Metrópoles
Filipe Cardoso/ Especial para o Metrópoles
Da Redação

 

O presidente eleito Jair Bolsonaro, chegou há pouco na Base Aérea de Brasília para mais um encontro com a equipe de transição e autoridades do Poder Judiciário. Desta vez, o comboio está sendo escoltado pela Guarda Presidencial e não pela Polícia Militar do Distrito Federal, como na semana passada. Ele segue neste momento para o Centro Cultural Banco do Brasil, onde se encontrará com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Nesta terça-feira (13/11), Bolsonaro terá audiências com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Batista Brito Pereira, e com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), José Coelho Ferreira.

Antes, estão previstas reuniões com a equipe de transição no Centro Cultural Banco do Brasil e com ministros já definidos para o próximo mandato, como o da Economia, Paulo Guedes – que viaja no mesmo voo. O presidente eleito deve retornar ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira. 

Ministro da Defesa

General Fernando de Azevedo e Silva (Pedro França/Agência Senado)
General Fernando de Azevedo e Silva (Pedro França/Agência Senado)

General do Exército, Fernando Azevedo e Silva será Ministro da Defesa

Fernando Azevedo e Silva, general do exército brasileiro, foi confirmado na manhã desta terça-feira 13 como novo Ministro da Defesa do governo Jair Bolsonaro (PSL), a partir de 2019. A confirmação foi feita pelo próprio presidente eleito, por meio de sua conta no Twitter.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar