A delegada, que faz oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro, chegando a expressar o “Ele Não” durante comemoração de sua eleição como deputada estadual, não vai compor o segundo Governo Paulo Câmara, como muitos esperavam
Gleide Ângelo será candidata a prefeitura do Jaboatão. Foto: Heudes Régis/JC Imagem
Gleide Ângelo será candidata à Prefeitura do Jaboatão (Foto: Heudes Régis/JC Imagem)
Por Andros Silva

 

De acordo com a colunista da Folha de Pernambuco, Roberta Jungmann, a delegada e agora deputada estadual Gleide Ângelo, será mesmo candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes em 2020. A não tão novidade assim, foi publicada na edição desta terça-feira (06) da coluna Persona, na qual a jornalista e blogueira é titular.

A publicação afirma ainda que Gleide “deve assumir o seu mandato na Assembleia Legislativa e não compor o primeiro escalão do segundo Governo Paulo Câmara”. Ângelo, nova queridinha de Paulo, governador que rompeu com a Família Ferreira pouco antes das eleições por incompatibilidade de ideias, claro, sendo do PSB, integra o grupo de oposicionistas ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Adepta da “#EleNão”, a policial civil chegou a gritar a frase ao comemorar sua eleição para deputada estadual, recebendo os aplausos do público presente na ocasião. Com a onda Bolsonarista em alta, inclusive no município que almeja ocupar o cargo máximo, a delegada, que certa vez disse não ter “aptidão para política”, precisará suar a camisa para conquistar os verdadeiros fãs do capitão reformado que, porventura, têm em sua maioria evangélicos apoiadores do atual gestor Anderson Ferreira no município.

GLEIDE ÂNGELOEm tempo…

Gleide Ângelo foi eleita deputada estadual com 412.636 mil votos, muitos oriundos da cidade do Jaboatão, o que a credenciou para concorrer a vaga ao executivo em nossa terrinha. Ah! E só para lembrar, a delegada ainda não se pronunciou sobre a decisão do governador Paulo Câmara que, com a ajuda da Alepe, extinguiu na segunda-feira (05) a Delegacia Especializada no Combate à Corrupção no Estado de Pernambuco, Decasp. Por 18 votos a 7, infelizmente, a delegacia foi extinta e a lorota dita como explicação para extinguir o departamento que investigava a corrupção na política, é que o governo prevê a criação de um Departamento de Repressão ao Crime Organizado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar