BOMBEIROS

 

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Cloves Eduardo Benevides, recebeu a Medalha do Mérito Bombeiro Militar de Pernambuco em solenidade ocorrida no quartel do Comando Geral do CBMPE. A solenidade foi presidida pelo coronel Manoel Cunha Filho, comandante geral do CBMPE.

O coronel Cunha disse que a entrega da comenda ao secretário Cloves Benevides é o reconhecimento ao importante trabalho que vem realizando à frente da pasta com atuação conjunta com outros organismos estaduais, principalmente com o Corpo de Bombeiros. “Esse reconhecimento é muito justo pelos importantes serviços que o senhor vem realizando, contribuindo para melhorar a vida dos pernambucanos”.

BOMBEIROS 1 Para o coronel Marcílio Rossine, subcomandante do CBMPE, o trabalho que Cloves Benevides vem fazendo à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social é de grande importância, o que o fez merecedor da comenda. “Cloves Benevides tem uma visão social impressionante, o que o torna uma pessoa influente nos momentos das decisões sobre as questões que levam em consideração os problemas e soluções dos problemas dos setores mais carentes da sociedade pernambucana”.

O secretário Cloves Benevides agradeceu o reconhecimento e enfatizou que o trabalho realizado pela SDSCJ é semelhante ao feito pelos bombeiros, visando salvar a vida dos pernambucanos em situações diferenciadas. “Estou orgulhoso de receber essa medalha e prometo me esforçar para merecer esse reconhecimento”.

A Medalha do Mérito Bombeiro Militar é a mais alta condecoração conferida pela instituição militar e tem o objetivo de mostrar o reconhecimento para com os bombeiros militares que praticaram ações relevantes e as autoridades civis e militares que cooperaram com as atividades da corporação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar