BOLSONARO O POVO ENENDEU

Rafaela Felicciano/Metrópoles – Carlos Estênio Brasilino

Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu a todos os eleitores e disse que é “integrante de um grande exército”. Segundo ele, “o povo tem, mais do que o dever, o direito de saber o que se passa no país. O povo entendeu a verdade nesta eleição”, observou.

Depois de confirmada sua eleição, Bolsonaro transmitiu a live de sua casa, no Rio de Janeiro, ao lado da esposa, Michelle. Participou também de uma oração conduzida pelo senador não reeleito Magno Malta (PR-ES) e leu o “discurso de agradecimento”, onde se prontificou a liderar o Brasil para se igualar aos países mais desenvolvidos.

“Ofereceremos a vocês [brasileiros] um governo decente, que vai trabalhar para todos os brasileiros”, prometeu. “Porque partiu de alguém com um partido pequeno, sem fundo partidário, com a mídia contra, muitas vezes me colocando em situação vexatória. Hoje, sou integrante de um grande exército, que sabe muito bem para onde quer ir”, destacou.

O capitão da reserva voltou a criticar os adversários, ao ressaltar que “não podemos mais aceitar o comunismo, o socialismo, o populismo e o extremismo da esquerda”. Ele também reafirmou que sua luta será contra a corrupção.

Compromissos assumidos

“O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição, e inspirado em grandes líderes mundiais e com boa assessoria técnica isenta de indicações políticas, começar a fazer um governo que possa realmente colocar nosso Brasil em um lugar de destaque. Todos os compromissos assumidos serão cumpridos com bancadas e com o povo”, assegurou o presidente eleito.

Bolsonaro voltou a conclamar a todos para ajudá-lo na tarefa de mudar o Brasil. “Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo e agora sabemos para onde vamos. Meu muito obrigado a todos vocês”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar