MARCELO MESQUITA

Por Marcelo Mesquita – Presidente do Grupo TOTAL 

 

Encerradas as eleições e já conhecidos o presidente e todos os governadores eleitos, fizemos um balanço, onde constatamos que, mais uma vez, em uma eleição,  nossa equipe se empenhou na realização de estudos técnicos, nas consultas e nas trocas de informações, resultando num acerto de 95% dos candidatos eleitos.

Na realidade, dos 49 deputados estaduais, acertamos 46; dos 25 federais, acertamos 24; e dos governadores, erramos apenas o de São Paulo. O maior acerto foi o de presidente, uma vez que anunciamos a vitória de Jair Messias Bolsonaro há exatos dois meses.

A partir de agora, a equipe da Revista TOTAL vai iniciar esse mesmo trabalho de pesquisas nos municípios para, daqui a dois anos, podermos novamente anunciar os candidatos que se elegerão prefeitos e vereadores, nos municípios pernambucanos, num prazo cada vez mais distante do dia das eleições.

Com certeza, a vitória de Bolsonaro irá ocasionar muitas mudanças e, consequentemente, novos nomes deverão surgir na cena política nacional. Precisamos, portanto, iniciar imediatamente nosso trabalho, já descobrindo que novos nomes serão esses e quais as suas possibilidades nas próximas eleições.

Paralelamente a esse trabalho, que é uma  marca registrada da Revista TOTAL e do Blog Revista TOTAL, iremos promover uma grande mudança do foco desses nossos veículos. A primeira dessas mudanças será buscarmos um parceiro investidor que adquira até 50% da Revista. Nossa intenção, com essas mudanças, é podermos alçar novos voos, tornando a revista e o blog mais independentes.

CONGRESSO NACIONAL

Nessas eleições já iniciamos essas mudanças, atuando não somente no Estado de Pernambuco, mas também no Rio de Janeiro e em São Paulo, com duas edições extras da Revista Total, além da Edição Especial com a capa de Bolsonaro, afirmando que ele seria eleito. Precisamos também  – e principalmente – acompanhar a movimentação política de Brasília, o que é de suma importância para nosso engrandecimento.

Essa parceria – ou parcerias – serão, com toda a certeza, a mola que alavancará ainda mais a nossa revista que, este ano, estará completando 15 anos.

Além dessa expansão jornalística, cobrindo todos os estados brasileiros, também iremos proceder à expansão logística, realizando a distribuição da revista em todo o país.

Recife será a localidade de nossa sede; Pernambuco continuará sendo o nosso foco principal, no entanto, é chegada a hora dessas mudanças, para o engrandecimento dessa debutante que já tem muita história para contar.

É esperar para ver.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar