BOLSODDAD

BOLSONARO VOTA NO RIO DE JANEIRO E HADDAD VOTA EM SÃO PAULO

BOLSONARO VOTA 2

Bolsonaro

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou neste domingo (28), às 9h17, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. As informações são do G1.

O esquema de segurança na zona eleitoral foi reforçado com grades e uma maior presença da Polícia do Exército. As polícias militar e federal também trabalharam na operação de segurança do candidato do PSL.

Uma hora antes do início da votação, o local passou por uma varredura em busca de bombas ou outros explosivos. Cães e equipamentos foram usados na vistoria de segurança.

Além disso, os eleitores que votam na escola Rosa da Fonseca tiveram que passar por uma barreira para revista por oficiais das Forças Armadas.

HADDAD VOTA 2

Haddad

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, votou na manhã deste domingo (28) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo.

O petista chegou acompanhado da mulher, Ana Estela, e votou às 10h18. Depois deu entrevista para jornalistas.

Antes de ir para a escola, Haddad participou com Ana Estela de um café da manhã com lideranças do PT em um hotel na região central da cidade.

Na tentativa de virar votos nos últimos dias, ele concentrou esforços em viagens ao Nordeste e encerrou a campanha neste sábado (27) em caminhada na comunidade de Heliópolis, na periferia de São Paulo.

Após a votação, o candidato seguiu para um hotel na capital paulista, onde acompanhará a apuração. Ele deve dar nova entrevista após sair o resultado da eleição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar