ELEIÇÕES 2018

A equipe da Revista TOTAL e do Blog Revista TOTAL, analisando o quadro das eleições do 2º turno, com base em estudos técnicos, anuncia alguns dos governadores que serão eleitos: 

DISTRITO FEDERAL

DR. IBANEIS ROCHA2

No Distrito Federal, o Dr. Ibaneis Rocha (MDB) será o governador eleito com, aproximadamente, 70% dos votos válidos.  Isso prova que os brasilienses não aprovaram a gestão de Rodrigo Rollemberb (PSB), o que se verifica em seu alto índice de rejeição.

MINAS GERAIS

ROMEU ZEMA 2

Em Minas,  Romeu Zema (Novo) vence Anastasia (PSDB) com mais de 68% dos votos.  Esta é a primeira eleição que Zema disputa e, no 1º turno, conquistou 42,73% dos votos. Por quase 30 anos, o candidato foi presidente do Grupo Zema, criado por sua família e que atua nas áreas de venda de automóveis e autopeças, postos de gasolina, moda, eletrodomésticos, eletrônicos, consórcio e finanças.                                                                                                                 

RIO GRANDE DO SUL 

EDUARDO LEITE

Eduardo Leite (PSDB) será o governador eleito com 60% dos votos válidos.

Com um discurso de renovação na política, foi eleito em 2012 o mais jovem prefeito de Pelotas, onde também exerceu o mandato de vereador.

José Ivo Sartori (MDB) é outro governador que não conseguiu agradar os eleitores, que não aprovaram sua gestão e estão apostando na renovação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar