Crédito: Reprodução/Facebook
                                                      Crédito: Reprodução/Facebook

Estadão Conteúdo

O candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) comemorou por meio de sua conta no Twitter o aumento da rejeição ao seu rival, João Doria (PSB).

“A rejeição ao Doria aumentou para 40%! Uma rejeição que aumenta todo dia, passando em apenas 3 dias de 35% para 40%. É isso, quem conhece o Doria não confia. O momento é de mobilização. Vamos todos ligar para o interior. E quem é do interior ligue para São Paulo”, disse França. Candidato do PSB fez a citação baseada na pesquisa RealTime Big Data, encomendada pela Record TV.

MÁRCIO FRANÇA VENCE

P. S.

Estudos da Revista TOTAL apontam vitória de Márcio França com 53,0% a 54,5%

Logo após as eleições, em que se constataram vários erros dos institutos de pesquisa, inclusive dando resultados em que o governador de São Paulo estaria fora do 2º  turno, pois sempre aparecia em 3º  lugar, a Revista TOTAL  lançou uma matéria de capa afirmando que Márcio França seria reeleito governador de São Paulo.

Agora, a menos de 24 horas do início do pleito, a REvista TOTAL anuncia que o atual governador de São Paulo, Márcio França, será reeleito com uma votação entre 53,0% a 54,5% dos votos válidos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar