CAPA BOLSONARO

 

A menos de 24 horas do início das eleições do 2º turno para presidente – e, em alguns estados, também para governador -, os estudos técnicos  realizados pela equipe da Revista TOTAL e do Blog Revista TOTAL chegaram a uma conclusão que pode não ser a que todos esperam: de um resultado apertado entre o 1º e 2º colocados.

Segundo tais estudos, a conclusão da equipe é que Jair Bolsonaro vencerá as eleições com uma votação em torno de 57% a 63,5% dos votos válidos.

BOLSONARO X HADDAD NA TVOntem (26), no último dia dos programas eleitorais em rádio e tv, os dois candidatos perderam a última oportunidade de esclarecer dúvidas e falar mais de seus programas de governo e apenas trocaram acusações e intensificaram as críticas mútuas.

Neste sábado (27), na véspera da grande decisão, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)  ainda buscam apoio e votos. Bolsonaro deve permanecer em sua casa, na Barra da Tijuca, como fez ao longo da campanha, onde recebe correligionários e simpatizantes. Haddad concentra essas últimas 24 horas em São Paulo, onde faz a chamada Caminhada pela Paz, em Heliópolis. Ele retornou à capital paulista, depois de passar por Recife, João Pessoa e Salvador nos últimos dias.

Nas redes sociais, também é intensa a participação de ambos candidatos e suas respectivas equipes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar