IMG-20181026-WA0089

Na manhã desta sexta-feira (26), o deputado federal eleito Fernando Monteiro esteve em Petrolina em entrevista à Rádio Grande Rio FM, onde agradeceu pelos votos de confiança depositados em seu trabalho pelos sertanejos. Na região, o parlamentar contou com votação expressiva em cidades como Afrânio (4.125 votos) e Ipubi (5.663). Em Petrolina, foram mais de 2.800 votos.

Eleito com mais de 82 mil votos em todo Estado, Fernando Monteiro tem dividido sua agenda entre encontros com prefeitos pernambucanos em Brasília para dar andamento a projetos de liberação de recursos pela União, e ida às cidades para conversas com apoiadores.

Na rádio, o deputado federal citou alguns pontos de seus projetos para a região baseados em conversas presenciais pelas cidades sertanejas. Entre eles, a necessidade de um estudo aprofundado para a execução da mudança na forma de se fazer irrigação. Segundo ele, é preciso que se saia do modelo antigo, de aspersão, para o de gotejamento, que usa a água de forma mais eficiente. Outro ponto sempre destacado por Fernando Monteiro é a criação de um preço mínimo de venda da produção dos agricultores familiares, garantindo, assim, a renda dos pequenos produtores nos períodos de entressafra.

Conhecido como porta-voz dos sertanejos, o deputado federal se comprometeu em continuar se empenhando para a resolução dos problemas de abastecimento em Petrolina junto ao governador Paulo Câmara e para a criação de projetos para a geração de empregos na região. “Cada cidade tem uma vocação. Focando nelas podemos encontrar soluções para o amadurecimento e aperfeiçoamento de sua economia e consequente diminuição do desemprego”, pontua Fernando Monteiro.

Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar